Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcelo Moreno recebe punição da Conmebol após postagem polêmica

bolivia-venezuela-eliminatorias-futebol-latino-03-06
Foto: Divulgação/Federação Boliviana de Futebol

O clima azedou de vez entre Marcelo Moreno e Conmebol. Após testar positivo para Covid-19, o centroavante culpou a organizadora do futebol sul-americano e na sequência pediu desculpa pela sua postagem.

Soccer 300x250

Leia Mais: Indireta para o Brasil? Dí Maria manda recado após vitória da Argentina
Arrascaeta x De La Cruz: quem tem o melhor desempenho?

Sem dar ouvidos as reclamações do boliviano, a Conmebol não perdeu tempo e multou o atleta em USD 20 mil. Além disso, deu um jogo de suspensão pela postagem.

Relembre

Ao testar positivo para o coronavírus, Marcelo Moreno escreveu nas redes: Obrigado a vocês da Conmebol por isso. A culpa é totalmente de vocês. Se morre uma pessoa, o que vocês vão fazer? O que importa é somente o dinheiro, a vida do jogador não vale nada?, escreveu Marcelo Moreno.

Copa América

Sem Marcelo Moreno, que é artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas, a Bolívia perdeu do Paraguai e Chile, resultados que deixaram a Verde em situação delicada na competição continental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019