Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Marcelo não vê necessidade de reforços para o Real Madrid

Lateral-esquerdo brasileiro Marcelo também falou em entrevista a veículo alemão que, depois de tantos anos, aprendeu a conviver com as críticas

Uma das figuras mais experientes e exaltadas no período recente onde o Real Madrid (Espanha) foi tricampeão da Liga dos Campeões da Europa, na última temporada o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo viveu o outro lado da moeda ao ser bastante criticado por suas atuações ou até mesmo por ter possíveis problemas físicos com a balança.

Leia mais: Técnico explode contra o VAR no futebol mexicano
Após tragédia, polícia recomenda clássico em Honduras sem torcida

Em entrevista dada ao jornal alemão Sport Bild, Marcelo garante que esse tipo de consideração não o afeta pois, desde que chegou ao futebol espanhol, ele já se acostumou a lidar com as críticas e se concentrar apenas em melhorar seu desempenho:

“O que aconteceu a temporada passada foi só uma fração de todas as críticas que recebi desde o meu primeiro dia no (Real) Madrid. Aprendi a viver com elas. Eu sei melhor do que ninguém quando estou em boa forma ou não. As críticas não me importam. Quando as coisas não acontecem, tenho que trabalhar para melhorar.”

Além de falar sobre um atleta de interesse direto do veículo, o meio-campista germânico Toni Kroos, Marcelo também pontuou que não vê a necessidade do clube espanhol trazer reforços para o plantel.

“Não. Nossa equipe é boa. É difícil, mas, se nos concentrarmos em nosso trabalho, podemos ganhar tudo. (Kroos) é um grande jogador. Ganhou tudo com o Real Madrid e com a seleção alemã. Não é o típico alemão tão duro e sério, mas sim alegre e divertido. Compartilho muito tempo com ele, é um bom rapaz”, garante o lateral.