Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marcos Rojo surpreende e diz em qual time quer continuar a carreira

Foto: Instagram/Marcos Rojo

A novela Marcos Rojo continua em alta dentro do futebol argentino. Após uma passagem conturbada pelo Estudiantes, o atleta retornou ao Manchester United e tem tudo para decidir o seu futuro nas próximas semanas.

Leia Mais: Arturo Vidal recebe elogio curioso de ex-jogador da Inter de Milão
Felipão não descarta assumir seleção da América do Sul



Em conversa com a imprensa argentina, o zagueiro falou sobre a sua situação e, por incrível que pareça, a sua vontade é continuar no time de La Plata.

“Eu falei com o Solskjaer e decidimos que viajo com o elenco do Manchester United para Portugal, pois iremos disputar a reta final da Europa League. Porém, ele já avisou que não vai me utilizar. A justificativa é que não joguei nos últimos quatro meses”, afirmou.

“Depois da minha viagem com o United, pego duas semanas de férias e vou tentar uma negociação para continuar no Estudiantes. Acertei com o clube, disputei apenas um jogo, me lesionei e não pude desfrutar do clube e torcida. Vamos ver se consigo prolongar o empréstimo e ficar mais alguns meses”.

Aos 30 anos, Marcos Rojo tem contrato com o Manchester United até junho de 2021 e a partir de janeiro pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *