Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mario Balotelli revela torcida por time sul-americano

Foto: Divulgação/Brescia

Atual campeão argentino, o torcedor do Boca Juniors ganhou mais um motivo para festejar a fama do seu time ao redor do mundo. Se já não bastasse a torcida de Lukaku e De Rossi, agora, outro famoso europeu colocou o time da La Bombonera entre os melhores.



Leia Mais: Brasileirão: Saiba qual time de Recife jogou mais na era dos pontos corridos
Gol memorável de Messi contra o Man. United é relembrado pela UEFA

Nesta quinta-feira, Mario Balotelli, atacante do Brescia, realizou uma live com os seguidores no Instagram e ao ver um torcedor Xeneize nas mensagens vibrou: “Boca! Boca Juniors o melhor”.

A vibração do italiano não passou desapercebido pelos fãs, que começaram a perguntar se ele tinha vontade de jogar no clube ou se por acaso tinha recebido algum convite para atuar na Argentina.

Aos 29 anos e dono de uma personalidade forte, Mario Balotelli ostenta passagens por grandes clubes da Europa, como, por exemplo, Inter de Milão, Milan, Manchester City, Marselha e agora está no Brescia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©