Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mario Salas é oficializado como novo técnico do Alianza Lima

Foto: Divulgação/Alianza Lima

Agora é oficial. Depois de muita expectativa, o Alianza Lima finalmente anunciou o técnico Mario Salas como o seu novo técnico pelas duas próximas temporadas.



Leia Mais: Sonho do Barcelona, Lautaro Martínez é carrasco dos times brasileiros
Faturamento da Conmebol em 2019 passou dos R$ 2 bilhões

O comandante chega ao clube com a missão de recolocar o gigante peruano nos trilhos. Cercado de muita expectativa, o Alianza aparece nas últimas colocações do torneio nacional e ainda não somou pontos na Libertadores da América.

A aposta em Mario Salas é baseada no último trabalho do treinador no Peru. Em 2018, ele dirigiu o Sporting Cristal e conquistou o campeonato local, o que fez a sua moral dentro do país crescer consideravelmente.

Antes mesmo da sua confirmação, Mario Salas já trabalhava no Alianza Lima. Através do grupo do whatsapp, o treinado passou exercícios físicos ao elenco e conversava diariamente com os atletas.

Último trabalho

O último clube do comandante antes do Alianza Lima foi o Colo-Colo. Em pouco mais de 14 meses, ele tentou acalmar os ânimos do gigante chileno e colocou a equipe na Libertadores desta temporada. Porém, devido a falta de resultados no começo desde ano, Mario Salas foi demitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *