Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marquinhos Pedroso é reforço do FC Dallas na Major League Soccer

Jogador revelado no Figueirense, Marquinhos Pedroso firmou vínculo com o FC Dallas e encerrou sua ligação contratual agradecendo ao clube catarinense
marquinhos-pedroso-e-reforco-do-fc-dallas-na-major-league-soccer-Futebol-Latino-05-07

Pelo terceiro ano consecutivo o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso terá uma experiência diferente fora do Brasil, agora desembarcando no FC Dallas para atuar na Major League Soccer.

Leia mais: Técnico do Panamá cotado para assumir Equador e Paraguai
Independiente anuncia meio-campista que atuava no futebol espanhol

O jogador esteve em 2016/2017 defendendo o Gaziantepspor, da Turquia, e ficou durante todo o ciclo de 2017/2018 vestindo a camiseta do Ferencvaros, da Hungria, todos eles em regime de empréstimo junto ao Figueirense.

Porém, na sua transação rumo aos Estados Unidos, agora seus direitos não mais pertencem ao clube brasileiro, algo que encerra um vínculo que já durava 15 anos e que rendeu um carinho enorme que Marquinhos nutre dentro de si:

“Acredito que agora o meu objetivo foi cumprido. Consegui sair pela porta da frente e ainda deixando uma boa quantia nos cofres do clube que me revelou para o futebol. Só tenho a agradecer o Figueirense por tudo que fez por mim e espero um dia voltar a vestir essa camisa que me proporcionou tantas alegrias.”

No acordo feito entre os dois clubes, o Figueira manteve ainda 20% referente aos direitos econômicos de Marquinhos Pedroso, tendo direito a esse percentual no caso de uma futura venda do atleta hoje com 24 anos de idade.

error: Futebol Latino 2019