Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marquinhos Pedroso assina com o DC United e segue na MLS

Lateral-esquerdo brasileiro Marquinhos Pedroso chegou na metade de 2018 para atuar no FC Dallas e realizou 19 partidas na última temporada
marquinhos-pedroso-segue-na-mls-e-assina-com-o-dc-united-Futebol-Latino-06-05

O lateral-esquerdo brasileiro Marquinhos Pedroso seguirá jogando nos Estados Unidos em 2019, porém em uma nova casa. Isso porque o atleta de 25 anos de idade acertou um acordo com o DC United, time da cidade de Washington que conta como principal estrela do elenco o atacante inglês Wayne Rooney.

Leia mais: Bielsa afirma que arcou com multa dada ao Leeds superior a R$ 1 MI
Confira cinco jogadores argentinos que provocaram a ira de torcedores

Como não poderia deixar de ser, logo em sua primeira entrevista falando como atleta da franquia da capital, ele pontuou que é de suma importância atuar em um clube do tamanho do DC e ressaltou a intenção de formar uma boa parceria com o avante ex-Manchester United, Everton além da seleção inglesa.

“Significa muito para mim ser contratado pelo DC United. Isso demonstra que todo o meu trabalho foi reconhecido. É um time de muita tradição nos Estados Unidos, que sempre briga por título. Não vejo a hora de me entrosar o mais rápido possível com meus novos companheiros”, disse Marquinhos.

“Atuar no DC United já é algo muito relevante para minha carreira e estou muito feliz também de ser companheiro do Rooney. Trata-se de um grande jogador. Espero dar muitas assistências para gols dele”, completou.

Com a sua mudança de clube, Marquinhos Pedroso chega ao seu oitavo time na trajetória profissional. Revelado na base do Figueirense, ele passou dentro do Brasil por Guarani, Novo Hamburgo e Grêmio além de Ferecnváros (Hungria), Gaziantepspor (Turquia) e o FC Dallas, sua última equipe.

error: Futebol Latino 2019