Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Marquinhos relembra fato entre Cavani e Neymar no PSG

Zagueiro minimizou acontecimento na época entre os dois atletas, e disse que tudo foi resolvido
Foto: AFP Charly Triballeau

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos principais nomes do elenco do PSG, Marquinhos, de fato, tem histórias para contar vestindo a camisa da equipe francesa.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Zagueiro uruguaio do Barcelona ganha elogios de Koeman
“Zagueiro-artilheiro” marca dois e consolida liderança da equipe na Tailândia


Entre elas, o brasileiro, em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, relembrou um pequeno atrito entre Neymar e Cavani, na época em que o uruguaio atuava pelo time, sobre uma disputa entre ambos de quem iria cobrar faltas e pênaltis. O zagueiro, entretanto, minimizou o ocorrido dizendo que ambos conseguiram resolver o problema.

“Realmente, é uma história que todo mundo sabe e todo mundo viu, mas isso é comum no futebol, muitas coisas acontecem no calor do jogo. Nós sabemos das qualidades dos dois, ambos estão qualificados para bater uma falta e um pênalti, então as vezes a coisa aconteceu em um dia que pode ter ocorrido um stress maior, mas assim como eles tiveram o problema, os dois foram homens suficientes para resolver o problema”, declarou.

O PSG atualmente é o vice-líder do Campeonato Francês, com 31 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante o Lille, domingo (20).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©