Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mas já? Dois clubes sonham com a chegada de Hernán Crespo; confira

Foto: Divulgação/Defensa y Justicia

Na tarde desta quarta-feira, Hernán Crespo colocou um ponto final em sua história dentro do São Paulo e vai embora com o título do Paulistão na bagagem.

Leia Mais: Eliminado pelo Flamengo, Barcelona define o destino do seu treinador
Argentina x Brasil, em novembro, será disputado no interior do país

Agora, livre no mercado, o treinador argentino sente o seu peso nos rumores e começa a ser cogitado em duas potências locais.

O primeiro é o Racing. Sem técnico desde a saída de Juan Antonio Pizzi, La Academia busca um novo treinador e teria totais condições de fechar com Crespo.

Com a possível chegada do ex-São Paulo, o time de Avellaneda enterraria de vez o sonho de repatriar Eduardo Coudet e iniciaria uma nova história.

Outro que deseja Hernán Crespo é o San Lorenzo. O Ciclón vive uma grande crise com Pablo Montero e estuda uma mudança no banco de reservas.

River Plate

Em meio aos dois clubes citados na matéria, quem também observa os passos de Crespo é o River Plate. Caso Marcelo Gallardo não fique, o treinador será o principal alvo para dirigir a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019