Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mascherano abre o jogo e revela arrependimento com ex-time

Foto: Divulgação/Agência EFE

Projetado ao futebol mundial pelo River Plate, Javier Mascherano surpreendeu muita gente ao acertar a sua volta a Argentina para defender o Estudiantes de La Plata, clube o qual o atleta nunca teve ligação.

Leia Mais: Palestino lança camisa especial em homenagem ao centenário
Chiqui Arce alcança feito histórico no comando do Cerro Porteño
Volta de Valdivia é tema de debate entre torcedores do Palmeiras



Até hoje, muitos torcedores Millonarios questionam a decisão do zagueiro/volante, que resolveu abrir o jogo e explicar que, teve a chance de voltar ao Monumental de Núñez, mas preferiu negar.

“Preciso ser muito sincero. Eu tive a chance de retornar ao River em dois momentos quando era titular do Barcelona. Nas duas ocasiões, conversei com o Enzo Francescoli e expliquei que ainda não era a hora de retornar. A minha sensação era que podia permanecer em bom nível no Barça e foi a decisão que tomei”, afirmou à TNT Sports.

Mundial de Clubes

Em 2015, Mascherano reencontrou o River Plate dentro de campo. Com a camisa do Barcelona, o jogador encarou o ex-time na final do Mundial de Clubes e chateou a hinchada ao não corresponder os gritos da arquibancada, algo que rende arrependimento até os dias atuais.

“Eu errei em 2015. Não correspondi ao carinho da torcida do River e não tenho como voltar atrás. Sinto que a torcida ficou muito triste, mas não tenho como reparar esse ato infeliz”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *