Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Maurizio Sarri atualiza quadro clínico do atacante Gonzalo Higuaín

Dores na região lombar impedem que o centroavante argentino volte as atividades e seja peça considerada para próximo jogo da Juventus
maurizio-sarri-atualiza-quadro-clinico-do-atacante-gonzalo-higuain-Futebol-Latino-21-02

Tendo marcado oito gols em 32 partidas disputadas na temporada pela equipe da Juventus, o atacante argentino Gonzalo Higuaín segue com dores que praticamente o tiram de combate pensando no duelo frente ao Spal no sábado (22) pelo campeonato italiano.

Leia mais: Pensando em vaga na Champions, Otávio quer vitória sobre o PSG
Atlético-MG vence, mas vê o Unión Santa Fe avançar na Sul-Americana

Quem atualizou o quadro clínico do atleta de 32 anos de idade foi o técnico Maurizio Sarri adicionando que, no caso do meio-campista bósnio Miralem Pjanic, as chances dele retornar aos gramados, nesse momento, é mais otimista:

“Higuaín segue com um pouco de dores lombares. Estamos analisando suas condições, mas, nesse momento, Pjanic está mais próximo da recuperação.”

Com isso, além de pensando no compromisso de nível nacional, também aumentam as chances de Higuaín não ser opção válida para Sarri pensando na abertura das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa para a Vecchia Signora. No próxima quarta-feira (26), o time de Turim visita na França o Lyon às 17h (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019