Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mbappé e Neymar são duramente criticados por ex-Paris Saint-Germain

Neymar
Foto: Valery Hache/AFP

A derrota do Paris Saint-Germain para o Manchester United na última terça-feira (20) pela estreia na Liga dos Campeões da Europa acarretou uma crítica pesada com foco em Kylian Mbappé e Neymar por parte de um ex-jogador do clube francês, Sammy Traoré.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Keylor Navas entende que exigência no PSG e no Real Madrid é parecida
Venezuelano projeta jogo decisivo contra o Boca Juniors na Libertadores

Falando com o jornal Le Parisien, o ex-zagueiro entende que a dupla citada precisa atuar de maneira mais coletiva para que o potencial do PSG seja efetivamente explorado.

Além disso, Traoré pontuou que vê com preocupação o fato de que, após Thiago Silva deixar o clube rumo ao Chelsea, nenhuma figura do plantel dirigido pelo técnico alemão Thomas Tuchel assumiu essa responsabilidade.

“Quando Neymar e Mbappé jogam apenas os dois, não é possível. Eles tentam proezas técnicas, tentam fazer a diferença o tempo todo sozinhos e só dão a bola quando estão na m…”, disse.

“Tuchel terá que bater com o punho na mesa, são os jogadores de liderança que devem te tirar desse tipo de situação. Desde a saída do Thiago Silva, tenho a impressão de que não tem mais um líder no campo”, e continua, “Acho que o Tuchel sabe disso. É a primeira vez que o vejo sem dizer uma palavra no banco. Ele parecia desiludido para mim. Não sei se é um abuso de fraqueza ou se ele estava apenas esperando o intervalo para colocar as coisas em ordem”, acrescentou.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©