Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mbappé monta seu PSG histórico com Daniel Alves e Ronaldinho

mbappe-monta-seu-psg-historico-com-dani-alves-e-yepes-Futebol-Latino-27-10
Foto: AFP

A história do atacante francês Kylian Mbappé não está ligada ao Paris Saint-Germain apenas como atleta, mas também como torcedor. E uma demonstração disso foi a sua seleção montada com os melhores de todos os tempos por posição que passaram no clube parisiense.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Venezuelano: Deportivo Táchira vence; Portuguesa tropeça
Peruano: Alianza Lima e Binacional estreiam no Clausura com derrota

A “escalação dos sonhos” do clube que completou em 2020 seus 50 anos de existência conta com presença maciça de brasileiros dentre os quais Thiago Silva (hoje no Chelsea) e Daniel Alves (São Paulo) ele chegou a dividir vestiário.

O único latino selecionado por Mbappé e que não nasceu no Brasil foi o zagueiro colombiano Mario Alberto Yepes, nome que atuou entre 2004 e 2008 no clube realizando 144 partidas e marcando 10 gols. Como troféus, levantou por duas vezes a Copa da França e, em uma oportunidade, a Copa da Liga.

Curiosamente, Neymar não fez parte da seleção do jovem francês e nem mesmo ele se incluiu na lista, sendo o ataque da equipe formado pelo português Pauleta e pelo sueco Zlatan Ibrahimovic.

Escalação do PSG de todos os tempos para Kylian Mbappé

Bernard Lama; Daniel Alves, Thiago Silva, Mario Alberto Yepes e Maxwell; Thiago Motta, Mustapha Dahleb, Youri Djorkaeff e Ronaldinho; Zlatan Ibrahimovic e Pauleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©