Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Jovem meia do Blooming lamenta paralisação no “melhor momento da carreira”

meia-do-blooming-lamenta-paralisacao-no-melhor-momento-da-carreira-Futebol-Latino-24-04
Foto: Divulgação

Além dos naturais prejuízos sanitários e financeiros contraídos por todo o mundo com a pandemia do novo coronavírus, quem ficou com uma sensação de que teve sua ótima sequência interrompida foi o meia Edward Vaca, do Blooming.

Leia mais: Emiliano Vecchio revela que ex-clube não aceitou o seu retorno
Em meio a Covid-19, estádios para a Copa do Mundo de 2022 seguem obras

O jogador de apenas 20 anos de idade que chegou a base do clube de Santa Cruz de la Sierra proveniente do Quebracho pontuou que foi interrompido no que ele classificou como “o melhor momento da carreira”.

Em situação onde, aliás, ele vinha de atuar improvisado na lateral-esquerda na última temporada e retornou em 2020 ao setor de criação chegando a ser convocado pela Bolívia para os jogos diante de Brasil e Argentina nas Eliminatórias para a Copa de 2022 que acabaram adiados:

“Cheguei em meados de 2018 e com um mês estava estreando. Tudo foi rápido. No semestre anterior joguei de lateral esquerdo diante da necessidade de contar com um jogador que cobrisse esse setor diante da saída de Roberto Fernández (rumo ao Cultural Leonesa, da Espanha). Logo, esse ano, o professor Miguel Ponce me voltou para a minha posição habitual. A paralisação chegou no meu melhor momento, até fui convocado para a seleção.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019