Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Meia revela sonhar com pênalti perdido na final da Sul-Americana

meia-revela-sonhar-com-penalti-perdido-em-final-da-sul-americana-Futebol-Latino-04-04
Foto: Divulgação/Junior Barranquilla

O Junior Barranquilla esteve muito perto de superar o “trauma continental” de não ter uma conquista desse calibre em 2018 quando o meia colombiano Jarlan Barrera teve em seus pés uma penalidade para bater diante do Athletico-PR na segunda partida da final da Copa Sul-Americana de 2018.

Leia mais: Falcao ajudou três entidades colombianas no combate a problemas sociais
Felipe avalia elementos que ajudaram em consolidação no Atlético de Madrid

Contudo, com a batida por sobre o travessão aos seis minutos da prorrogação na Arena da Baixada, o time colombiano não adquiriu a vantagem no marcador que lhe daria o títulos e, com a final chegando a disputa na marca da cal, o Furacão levou a melhor e ficou com a conquista, algo que ainda assombra o atleta hoje no Atlético Nacional.



Em entrevista que o jogador deu a emissora de TV Win Sports, Barrera disse que as pessoas podem até pensar que ele dá uma importância menor ao fato do que deveria, mas ele garante que o momento de absoluta decepção ainda volta a sua mente em forma de sonho. Algo naturalmente potencializado pelo fato dele já ter confessado ser torcedor do clube de Barranquilla:

“Pensam que ter perdido o pênalti não importa para mim e nem sabem que eu sempre sonho com essa partida. Era possibilidade de ter ganho uma copa internacional, sempre será doloroso para mim. São coisas sobre futebol que eu aprendi e espero que em algum momento possa ter uma revanche. Se será no Junior eu não sei, se será aqui no (Atlético) Nacional ou em qualquer outra equipe, mas vou ter.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019