Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Meia venezuelano marca seu primeiro com a camisa da nova equipe

meia-venezuelano-marca-seu-primeiro-com-a-camisa-da-nova-equipe-Futebol-Latino-22-03
Foto: Divulgação

No último domingo (21), a equipe do Jacuipense empatou fora de casa com o Doce Mel por 1 a 1 em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Jacupa está com dois jogos a menos que os demais times devido aos adiamentos por conta da pandemia do coronavírus.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Jornalista faz revelação de Riquelme e Tevez no Boca Juniors
A forte declaração de Rafinha sobre não ter acertado com o Flamengo

O recém-chegado meia venezuelano Rodderyk Perozo anotou o primeiro gol do clube de Riachão de Jacuípe na competição. Logo aos seis minutos de jogo, o venezuelano acertou um chute certeiro de canhota para abrir o placar da partida onde, dois minutos depois, a equipe do Doce Mel empatou com um desvio contra do zagueiro Alyson.

-“ico muito feliz por poder marcar meu primeiro gol com a camisa do Jacuipense. Jogar no Brasil é algo que eu sempre sonhei e sou muito grato a todos que me ajudaram a concretizar esse sonho. Ter marcado esse gol traz uma motivação extra para continuar tendo boas atuações e o mais importante, poder ajudar a equipe a conquistar pontos importantes no campeonato”, disse o meia.

A equipe do Jacuipense retorna aos gramados no próximo domingo (28) em um confronto atrasado da terceira rodada contra o Juazeirense. O Leão do Sisal conta com mais uma boa atuação de Perozo para seguir somando pontos no Campeonato Baiano.

“Nós vamos buscar a vitória a todo custo, jogaremos em casa e daremos 100% dentro de campo para sairmos com os três pontos. Nossa meta é terminar entre os quatro melhores para buscar o principal objetivo, que é o título. Espero continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível”, completou o venezuelano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©