Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Meio-campista do Porto, Otávio fala sobre duelo na Champions

meio-campista-do-porto-otavio-fala-sobre-duelo-na-champions-Futebol-Latino-06-04
Foto: Reprodução/Dugout

Desafiando os prognósticos, o Porto derrubou nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa a Juventus em fato relembrado pelo meio-campista brasileiro Otávio nessa semana.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Confira a homenagem do Barcelona para (outro) recorde de Messi
Colombiano: Patriotas e Jaguares vencem seus compromissos

Em entrevista dada para o canal de conteúdo multimídia Dugout, o jogador brasileiro frisou o favoritismo que os italianos nutriam quando da revelação do confronto via sorteio e como foi o trabalho desempenhado pelo time lusitano para obter a vaga nas quartas de final:

“Foi um momento muito especial. Acho que, quando saiu o sorteio, todo mundo dizia que a gente já estava fora, ninguém acreditava que a gente iria passar. E, dentro de campo, a gente mostrou que é possível, não custa nada sonhar. Enfrentar o melhor do mundo e tirá-lo nas oitavas é um momento especial e, agora, é continuar sonhando.”

Pensando no embate diante do Chelsea em dois jogos onde o primeiro deles está agendado para ocorrer na próxima quarta-feira (7) às 16h no Estádio do Dragão, a “receita” do atleta revelado nas categorias de base do Internacional para os portugueses avançarem é simples:

“Acho que a gente tem que sonhar, jogar e igual pra igual e fazer o nosso dever que é jogar bola e passar a eliminatória que seria algo muito especial pra gente.”

Com o fato do Porto ter chegado a tal instância da Champions europeia, Otávio também foi perguntado qual o sentimento de fazer parte do seleto grupo de clubes e ele não escondeu a satisfação:

“São as oito melhores equipes da Europa, talvez do mundo, não tem como não ser especial e o Porto já mostrou muitas vezes que está nesse caminho. Isso é muito importante pra gente e a gente se sente muito especial, com certeza.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©