Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Meio-campista ex-Palmeiras fala da briga por vaga na Champions da Ásia

Souza, com passagens também por Bahia, Cruzeiro e Santos, tem missão complicada junto com o Cerezo Osaka de tirar diferença de oito pontos em quatro jogos
meio-campista-ex-palmeiras-fala-da-briga-por-vaga-na-champions-da-asia-Futebol-Latino-08-11

A J-League está em sua reta final e qualquer erro pode ser fatal para as pretensões das equipes japonesas que disputam o título, uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia ou mesmo para fugir da degola. No caso do Cerezo Osaka, time do brasileiro Souza, a briga é na parte de cima, mas a missão é das mais complicadas.

Leia mais: Confronto de organizadas no Peru deixa dois mortos
Nacional retoma a liderança do Clausura no Uruguai; Confira a rodada

Com 50 pontos e em sexto colocado, para conseguir um dos três postos dentre os times do país na competição continental o Osaka precisa tirar uma diferença hoje na casa dos oito pontos para o Yokohama Marinos, terceiro colocado. Sendo que restam apenas mais 12 unidades a serem disputadas.

Apesar desse nível de dificuldade, a postura do meio-campista ex-Palmeiras e também com passagens por outros clubes importantes do cenário nacional é de seguir confiante.



Souza aproveitou também para mencionar o fato de que enfrentar na próxima rodada um time na briga para não cair, o 16° colocado Shonan Bellmare, exige os seus cuidados:

“Fizemos uma boa semana de treinos e ajustamos algumas situações. Não conseguimos pontuar na última rodada. Atuaremos em casa e vamos nos impor para buscar o resultado positivo. O adversário não está em situação confortável na tabela e deve vir para cima. Temos que tomar cuidado. Temos condições de brigar por posições mais altas e vamos fazer isso para tentar uma vaga na Champions da Ásia.”

O encontro entre as duas equipes está marcado para o próximo sábado (9) às 2h (horário de Brasília).

error: Futebol Latino 2019