Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Meio-campista perto de estender seu vínculo com o Guaraní

meio-campista-perto-de-estender-seu-vinculo-com-o-guarani-Futebol-Latino-30-06
Foto: Divulgação/Guaraní

Time que está no Grupo B da Libertadores ao lado de Palmeiras, Bolívar e Tigre, o Guaraní parece estar próximo de garantir a continuidade (ao menos até o próximo mês de dezembro) do meio-campista argentino Fernando Barrientos.

Betwinner

Leia mais: Soteldo é eleito o melhor jogador do mundo na sua altura
Campanha #ForaMessi viraliza nas redes sociais; Entenda

Segundo informação do portal Tigo Sports, o jogador de 28 anos de idade é um nome que conta com a predileção do técnico Gustavo Costas e, diante do seu acordo chegando ao fim nessa terça-feira (30), a tendência é que o acerto prologando o acordo até o fim do ano seja oficializado nas próximas horas.



Revelado nas categorias de base do Lanús, o jogador que tem no currículo passagens por Villarreal, Rosario Central, Athletico-PR e Defensa y Justicia está no Guaraní desde a temporada passada. Até o momento, ele realizou 27 partidas com um gol marcado.

A permanência de Barrientos ganha importância não apenas pelo atleta em si, mas também pela perda imediata esperada pelo Aborígene. Isso porque, enquanto o atacante Rodney Redes estaria próximo de garantir sua transferência para a MLS (clube não revelado) à partir de janeiro de 2021, o meio-campista Jorge Morel pode sair na próxima janela para um clube do México ou mesmo do futebol brasileiro segundo indica o mesmo veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *