Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Mendoza, ex-Corinthians e Bahia, é assaltado na Colômbia

Uma pessoa chegou a captar em vídeo o momento onde o atacante Stiven Mendoza, conhecido no futebol brasileiro, era vítima do crime na cidade de Medellín
mendoza-ex-corinthians-e-bahia-e-assaltado-na-colombia-Futebol-Latino-02-08

Atualmente jogador do Amiens (França), mas com passagens por equipes no Brasil como Bahia e Corinthians, o atacante colombiano Stiven Mendoza passou por momentos de tensão nessa semana em meio as suas férias na cidade de Medellín.

Leia mais: Por que o futebol brasileiro não está nos Jogos Pan-Americanos?
Boca Juniors empresta um dos principais jogadores do elenco

Enquanto passava de carro na Avenida Bolivariana no bairro de Laureles, região central da capital do departamento de Antioquia, Mendoza foi abordado por dois bandidos em uma moto onde um deles desceu já com a arma em punho e praticando o roubo onde conseguiu levar diversos pertences do jogador de 27 anos de idade.

Uma pessoa que passava próxima ao local filmou o momento do assalto com seu celular em ação que dura apenas alguns segundos entre a abordagem e a fuga dos meliantes.

Segundo informações da emissora local Canal 1, o brigadeiro geral da Polícia de Medellín, Eliecer Camacho, deu maiores informações sobre a ação das autoridades locais perante ao ocorrido em plena luz do dia e como caminham as investigações:

“Recebemos a denúncia de uma pessoa que era assaltada por parte de dois delinquentes que se mobilizavam em uma moto. De imediato enviamos policiais ao local e encontramos o cidadão (Mendoza) que manifestou ter sido vítima de furto de seus pertences pessoais. Vamos continuar com as investigações pertinentes e temos algumas evidências importantes com as câmeras da cidade e algumas pessoas que estão ajudando na identidade desses delinquentes. Teremos uma resposta rápida com relação a essa investigação.”

Confira o momento onde Mendoza é vítima de assalto: