Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mercado da Bola: Ceará fecha com ex-volante da Ponte Preta

Foto: Carlos Velardi/EPTV

Após participar da campanha que culminou com o rebaixamento da Ponte Preta e ficar sem contrato, o volante Naldo acertou com o Ceará para a temporada 2018. O anuncio foi feito nesta quinta-feira, através do site oficial do Vozão.

Leia Mais: Sport encara Atlético Tucumán na Taça Ariano Suassuna
Livre no mercado, Felipe Azevedo acerta retorno ao Ceará

Com 27 anos, o jogador chega para disputar posição em um dos lugares mais recheados do elenco que, agora contam com cinco atletas além de Naldo.

Em suas primeiras palavras como jogador do Ceará, Naldo exaltou a força da torcida e espera ajudar o Vozão na próxima temporada.

“A expectativa é sempre a melhor, principalmente por ser contratado pelo Ceará. É um time de massa, já joguei contra e, agora, vou jogar a favor. Sei da força da torcida e vou dar o meu melhor em todos os jogos e competições que o Ceará for disputar. Espero fazer um bom ano com o Clube, buscando títulos, chegando no topo, porque o Ceará merece. É um time que merece estar na Série A, pela torcida que tem e por toda sua história. Estou muito feliz e se Deus quiser vou chegar com força total para ajudar o Clube em todas as competições”, afirmou.

Ficha Técnica

Naldo
Posição: volante
Nascimento: 13/05/1990 (27 anos)
Naturalidade: Maetinga/BA
Peso: 84 kg
Altura: 1.85
Clubes: Vitória da Conquista/BA, Itabuna/BA, Volta Redonda/RJ, Belomonte/PA, Atlético/PR, Joinville/SC, Ponte Preta/SP e Ceará/CE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *