Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Mesmo com partida ruim, Boca Juniors é finalista na Copa da Liga Profissional

mesmo-com-partida-ruim-boca-juniors-e-finalista-na-copa-da-liga-argentina-Futebol-Latino-14-05
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Racing e Boca Juniors fizeram a primeira semifinal da Copa da Liga Argentina neste sábado (14) onde, mesmo tendo um desempenho bastante discreto, a equipe de La Boca avançou nas penalidades após empate sem gols no tempo normal.

Leia mais: Estrela da Seleção Uruguaia ganha prêmio individual no futebol italiano
São Paulo mira retrospecto favorável para avançar na Sul-Americana; confira

Tanto na primeira como na segunda etapa do embate disputado em La Fortaleza, a Academia teve ampla superioridade tanto na posse de bola como também na criação de oportunidades mais perigosas. Ao ponto, inclusive, do Xeneize terminar o tempo regulamentar sem acertar uma finalização na meta defendida por Gastón Gómez.

Todavia, na hora de definir o classificado para a decisão do campeonato nacional, enquanto Enzo Copetti parou em Agustín Rossi e Emiliano Insúa mandou pra fora, somente Salvio perdeu para o Boca, cabendo ao jovem Alan Varela sacramentar a classificação.

Agora, o time do técnico Sebastián Battaglia aguarda o vencedor de Argentinos Juniors e Tigre para conhecer seu oponente na final da Copa da Liga Profissional. Além disso, a equipe também volta suas atenções para a Libertadores onde, na próxima terça-feira (17), recebe o Corinthians, às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019