Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mesmo em meio a paralisação, técnico deixa cargo em time sul-americano

mesmo-em-meio-a-paralisacao-tecnico-deixa-cargo-em-time-sul-americano-Futebol-Latino-23-03
Foto: Divulgação/Real Potosí

O esporte em boa parte do planeta está paralisado por conta da pandemia do coronavírus. Porém, isso não necessariamente parece garantir que os técnicos do futebol sul-americano tenham seus cargos assegurados como o futebol na Bolívia demonstrou bem na última semana.

Leia mais: Boca Juniors pode ganhar reforço do futebol italiano
Médico do Athletico-PR monta lista com dicas de fortalecimento imunológico

Isso porque, na última sexta-feira (20), o técnico Marcos Ferrufino deixou de ser o comandante do Real Potosí em uma situação que parecia já encaminhada mediante os resultados que colocaram o time na oitava posição com 14 pontos.

A saída de Ferrufino do cargo ocorreu em meio a um clima de tensão entre o profissional de 56 anos de idade e a diretoria do time potosino sendo que, do lado do treinador, houveram muitas reclamações sobre principalmente a falta de pagamento:



“Me vou tranquilo porque sei que fiz um bom trabalho e com o que tinha. As pessoas sabem muitas coisas, as redes sociais te dão essa opção.”

Por ora, as informações são de que treinadores dentro e fora do futebol boliviano fazem parte da lista de pretensões do Real Potosí. Contudo, as negociações estão naturalmente atrapalhadas devido a quarentena obrigatória e a paralisação das competições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019