Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mesmo invicto na temporada, clube boliviano tem sede vandalizada

mesmo-invicto-na-temporada-clube-na-bolivia-tem-sede-vandalizada-Futebol-Latino-07-04
Foto: Reprodução/YouTube

O fato da equipe do The Strongest ter conseguido duas vitórias e um empate na atual temporada do Apertura na Bolívia não parece ter amenizado uma possível insatisfação nutrida para com o clube Atigrado que teve sua sede vandalizada na última terça-feira (6).

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Defensa y Justicia aposta em “alçapão” para vencer o Palmeiras
Distante da seleção mexicana, Chicharito garante que segue à disposição

Mensagens em alusão a família que frequenta a diretoria do clube de La Paz (Clã Salinas), pedido de demissão do atual presidente, Ronald Crespo (Fora Crespo) ou mesmo a solicitação de mudança em toda a estrutura administrativa do clube (Queremos Assembleia) foram pichadas no muro das instalações stronguistas no Complejo de Achumani.

Segundo declarou o mandatário do The Strongest ao portal Diez, o momento é de se aprofundar nas investigações para preservar não apenas a sua reputação como pessoa, mas também em prol da preservação do patrimônio do clube. Assegurando, também, que as medidas legais serão tomadas assim que os responsáveis forem identificados:

“Isso realmente nos preocupa porque não estão atingindo a minha imagem, mas também o clube se vê afetado. Lamentamos muito essa situação. Nossos advogados tem todas as filmagens onde poderão identificar os responsáveis pelo ataque.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©