Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Messi acumula “jejum” em confrontos recentes com o Real Madrid

pontuando-felicidade-de-messi-koeman-ressalta-desempenho-pode-ser-melhor-Futebol-Latino-19-10
Foto: Josep Lago/AFP

Na manhã desse sábado (24), o Real Madrid saiu vencedor no clássico diante do Barcelona no Camp Nou por LaLiga em confronto que manteve uma escrita incomum quando o assunto é o argentino Lionel Messi.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Ex-jogador do Manchester United exalta contratação de Cavani
Clima do Jorge Wilstermann é de otimismo para a Libertadores

Isso porque o camisa 10 do Barça, além de fazer uma partida abaixo da crítica no aspecto técnico, passou mais uma vez em branco no El Clásico, algo que vem se tornando comum.

A última vez que o jogador marcou diante do histórico rival do clube catalão foi no dia 6 de maio de 2018 em partida que também foi disputada no Camp Nou com empate em 2 a 2. Os outros tentos foram feitos por Suárez (pelo Barça) além de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale pelo Real

Curiosamente, esse foi o último embate sempre aguardado nos últimos anos entre Messi e Cristiano Ronaldo com o português vestindo a camisa do clube da capital espanhola.

Nas estatísticas gerais, todavia, o aproveitamento do argentino segue sendo digno de destaque já que, com 26 tentos, ele é o maior artilheiro de toda a história do compromisso em que participou por 44 vezes.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *