Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Messi deixa treino da seleção argentina mais cedo

Em seu retorno a seleção argentina desde a última Copa do Mundo, o atacante Lionel Messi não chegou até o fim dos treinamentos feitos pela Albiceleste no CT de Valdebebas em Madri.

Leia mais: Jorge Wilstermann vai processar Blooming após insultos racistas contra jogador brasileiro
Uruguai contabiliza número assombroso de lesões nos últimos meses

Segundo relatos da mídia portenha vindas diretas da capital espanhola, Messi teria sido poupado dos últimos exercícios com bola devido a dores na região do púbis.

Apesar do quadro clínico inicialmente dar a entender que sua presença nos amistosos contra Venezuela na próxima sexta-feira (22) na Espanha e diante do Marrocos na terça-feira (16) no país africano está ameaçada, os médicos da seleção estão tranquilos.

Messi retorna a seleção em um momento mágico com relação aos seus desempenhos recentes que coroam um início de 2019 avassalador.

Além de classificado as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa em grande partida frente ao Lyon (França), La Pulga foi brilhante no último triunfo do Barça frente ao Betis por 4 a 1 com três gols marcados e seu nome sendo gritado e aplaudido até mesmo pelos adversários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *