Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Messi e Neymar no Barcelona? Ex-olheiro do clube catalão garante

Foto: AFP

Messi e Neymar formaram uma dupla no Barcelona (além do importante adendo de Luis Suárez na equação) que estabeleceu marcas importantes e que ainda gera muita expectativa do mundo do futebol em ver novamente reunida.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Show de Nacho Fernández ganha destaque na mídia argentina
Sem Palmeiras, destino de Borré vira uma incógnita

Mas, diferente do que a tendência de mercado parecia apontar com o argentino deixando o clube da Catalunha para ir ao Paris Saint-Germain, o ex-olheiro do Barcelona e empresário André Cury acredita no trajeto inverso.

O brasileiro que foi um dos responsáveis pela chegada de Neymar ao clube culé declarou, em entrevista ao jornal argentino El Litoral, que vê o presidente reeleito do Barça como capaz de reunir novamente os jogadores que são também amigos pessoais:

“Laporta (novo presidente do Barça) é o único que pode juntá-los novamente. Messi não vai deixar o Barcelona. Ele decidiu que a história dele deveria ficar lá e eu sou muito claro sobre isso. Sim, o Neymar voltará a jogar com o Messi, mas será no Barcelona.”

Cury também pontuou que, apesar dos problemas existentes entre o hoje camisa 10 do PSG e o Barcelona no momento de sua saída, o caminho estaria bem pavimentado caso ele desejasse retornar. Algo que, inclusive, o empresário cita que tentou, sem sucesso, fazer em 2019.

“Neymar está com as portas do Barcelona abertas, os catalães sabem que ele estava errado e até ele mesmo reconheceu algum tempo depois. Eu estive em Barcelona por dez anos, conheço todos os cantos da cidade. Ficaria muito feliz de Neymar voltasse. Há dois anos, Neymar formalmente me pediu para voltar a Barcelona, tentamos e estávamos muito perto de tirá-lo de Paris, mas devido aos detalhes isso não aconteceu”, completou André Cury que foi demitido da equipe catalã em maio de 2020 após sete anos de atuação ligada ao clube de La Masia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©