Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Messi fala sobre saída do Barcelona: “Não sabia se iria me recuperar”

apostar-na-bet365-champions
Foto: Reprodução/Instagram @leomessi

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

A saída de Lionel Messi do Barcelona era algo ventilado há algum tempo. Contudo, quando concretizada, pegou todo de surpresa – inclusive o jogador. Criado nas bases do clube catalão, o argentino contou que foi algo muito difícil de aceitar.

Leia mais: Brasil empata com a Colômbia e perde o 100% de aproveitamento
Com falha de Ramírez, Venezuela vence Equador pelas Eliminatórias e põe fim a jejum incômodo

Em entrevista para a revista France Football, Messi contou que era algo que não esperava. “Quando voltei das minhas férias, a ideia era firmar o contrato [de renovação] e começou a treinar de imediato”, revela. Contudo, aconteceram as complicações sobre o fair play financeiro do clube, que não teria como bancar o salário do astro.

Sendo assim, Messi não pôde ficar na Espanha. “Foi algo extremamente difícil de aceitar. Pensava que estava tudo certo e que só faltava assinar, mas quando cheguei me dissera que não ia ser possível”, falou o argentino, que continuou, afirmando que as questões familiares, como a troca de ambiente e das escolas de seus filhos, pesaram na decisão de continuar em Barcelona.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Sobre a chegada na França, Messi falou que estava muito agradecido. “Houveram mais propostas, mas chegamos a um acordo rápido. Praticamente da noite para a manhã. Desde o princípio me trataram muito bem, demonstraram que me queriam e me cuidaram. Os agradeço, porque estou muito feliz”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019