Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Messi faz análise sobre clássicos com o Real Madrid no Camp Nou

messi-faz-analise-sobre-classicos-com-o-real-madrid-no-camp-nou-Futebol-Latino-17-12
Foto: Reprodução/Instagram @leomessi

Na próxima quarta-feira (18) às 16h (horário de Brasília), o grande clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid movimenta as atenções não apenas do país europeu como também do mundo.

Leia mais: Maradona sugere Mauricio Pochettino como técnico do Boca Juniors
Bruno Henrique diz que grupo “previa” Al-Hilal cansando no segundo tempo

E, falando sobre mais uma oportunidade de enfrentar o arquirrival jogando ao lado do torcedor culé, o astro argentino Lionel Messi confessou em palavras ditas ao diário espanhol Marca que espera um compromisso truncado e com o Barça encontrando mais dificuldades para “furar” a defesa madrilenha.

Isso porque, para ele, é uma tendência do rival sempre atuar de maneira mais franca quando no Santiago Bernabéu e com preocupação defensiva elevada nos compromissos disputados no Camp Nou.

“Quando jogamos no Bernabéu se geram muito mais espaços. Eles vem mais pra cima porque tem a obrigação sendo a equipe local e a gente os empurra para isso. No Camp Nou fazem outro tipo de partida, segurando um pouco mais atrás, estando compactados e saindo no contra-ataque porque tem jogadores muito rápidos na frente. No Bernabéu jogamos de igual pra igual os 90 minutos. Aqui a partida rola mais travada e mais complicada.”

Além de opinar que as críticas recentes ao técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, demonstram que “no futebol se esquece muito rápido das conquistas”, Messi também comentou sobre o desfalque do adversário em relação ao belga Eden Hazard:

“(Hazard) Tem muitíssima qualidade. É um jogador diferente, muito desequilibrante, mas creio que seja diferente de Cristiano, com outras características. É muito difícil suprir a baixa de Cristiano, mas Hazard também é um grandíssimo jogador.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019