Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Messi exalta goleiro rival e o vê como motivação para marcar um gol: ‘Muito difícil’

Lionel Messi exaltou o goleiro Jan Oblak, do Atlético de Madrid, e admitiu que gosta de enfrentar o esloveno, porque é sempre uma motivação.
Messi
Foto: Reprodução/Instagram @leomessi

* Por Roberto Junior

Maior artilheiro da história por um só clube com 644 gols, meta que alcançou nesta semana, Lionel Messi exaltou o goleiro Jan Oblak, do Atlético de Madrid, e admitiu que gosta de enfrentar o esloveno, porque é sempre uma motivação a mais.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Candidato à presidência do Barça diz que vai aceitar se Messi não quiser renovar
Pelé e mais: veja os recordes individuais já alcançados por Messi

Oblak havia elogiado Messi em entrevista à Sky Sports ao falar que mesmo tomando “muitos gols” do argentino, ele reconhece que o ídolo do Barcelona é o melhor do mundo. O camisa 10 do Barça e da Argentina retribuiu o gesto.

“Oblak é atualmente um dos melhores goleiro do mundo e é sempre excelente enfrentar os melhores. É uma motivação extra tentar fazer um gol nele, porque é muito difícil”, exaltou Messi, em um evento publicitário.

“Gosto de ver os seus jogos, mas também de medir forças com ele. Faz com que os jogos sejam mais emocionantes”, completou o craque.

EMPRESA DISTRIBUI CERVEJAS PARA VÍTIMAS DE MESSI

A Budweiser, patrocinadora de Messi, distribuiu cervejas para os goleiros que foram vítimas dos 644 gols de Leo. Diego Alves, do Flamengo, foi o que mais buscou bolas nas redes e vai receber 21 garrafas.

Jan Oblak, que sofreu três, postou nas redes sociais a ‘recompensa’ pelos duelos com o argentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©