Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Messi não ganhar uma Copa do Mundo seria “injustiça do futebol”, crava goleiro

messi-nao-ganhar-uma-copa-do-mundo-seria-injustica-do-futebol-crava-goleiro-Futebol-Latino-28-03
Foto: Reprodução/Twitter

O fato de jamais ter conquistado um título pela seleção adulta da Argentina é tema que sempre “assombra” qualquer análise feita sobre o histórico de Lionel Messi pela Albiceleste. Algo que o arqueiro compatriota de La Pulga, Óscar Ustari, prefere analisar por outro prisma.

Leia mais: Micro e pequenas empresas de sócios do Ceará serão divulgadas nas redes sociais do clube
Nico López se vê passando por processo natural de adaptação no México

Para o goleiro formado no Independiente, com passagem pela Europa nos espanhois Getafe e Almería além do inglês Sunderland, pode se dizer que seria uma “injustiça do futebol” caso Messi chegue a sua aposentadoria sem conseguir o principal título mirado por um atleta que defende seleção tão tradicional: a Copa do Mundo.

“Me lembro que na Copa América de 2011 eu estava me recuperando do joelho e, quando perdem (a semifinal diante do Uruguai nas penalidades), fui vê-lo no prédio de Ezeiza e o vi como nunca havia visto, destroçado. Não tenho dúvidas de que, se Messi não for campeão do mundo, o futebol será injusto”, garantiu o atleta hoje com 33 anos de idade que defende o Pachuca a rádio Super Mitre Deportivo.



Óscar ainda foi além e afirmou que chega a soar como “uma barbaridade” qualquer tipo de questionamento sobre a qualidade técnica de La Pulga. Além disso, mencionou o fato de já tê-lo visto chorando copiosamente em uma derrota da Albiceleste em muito pela sobrecarga de responsabilidade que é colocada em seus ombros.

“Colocar em dúvida a Messi é uma barbaridade, as coisas podem acontecer ou não, mas o que eu posso dizer é que o vi chorando como um bebê quando viu o que acontecia com a seleção. É muito difícil estar na pele dele”, garante Ustari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019