Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Messi posta mensagem de agradecimento a Ernesto Valverde

O agora ex-treinador do Barcelona (Espanha) deu lugar a chegada do espanhol Quique Setién, já apresentado nessa terça-feira (14)
messi-posta-mensagem-de-agradecimento-a-ernesto-valverde-Futebol-Latino-14-01

A gestão Ernesto Valverde no Barcelona (Espanha), marcada nas últimas semanas por críticas e instabilidade, chegou ao fim na última segunda-feira (14) com direito ao novo técnico, Quique Setién, já tendo sido oficializado e apresentado.

Leia mais: Destroyers envia solicitação ao TAS para evitar rebaixamento
Equipes da MLS seguem de olho no mercado latino-americano

Entretanto, isso não impediu que o astro argentino Lionel Messi usasse as suas redes sociais para fazer um agradecimento ao agora ex-treinador do clube catalão.

Em uma mensagem curta, La Pulga disse não ter dúvidas de que Valverde teria sucesso em qualquer empreitada que tentasse tanto pelo quesito profissional como também no aspecto pessoal.

“Obrigado por tudo, mister. Estou seguro que será genial onde quer que vá porque, além de ser um grande profissional, é uma magnífica pessoa. Muita sorte e um grande abraço”, diz a legenda da postagem de Messi.

A partida que irá marcar a estreia do novo técnico do Barça acontece no próximo domingo (19) às 17h (horário de Brasília) no Camp Nou recebendo o Granada pela 20ª Rodada de La Liga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019