Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Messi reprova companheiro em provocação após título da Copa América

na-disputa-de-penaltis-messi-e-flagrado-provocando-yerry-mina-Futebol-Latino-07-07
Foto: Nelson Almeida/AFP

Por razões óbvias, o clima já no gramado do Maracanã após a vitória da Argentina sobre o Brasil na final da Copa América era de absoluta euforia na comemoração. Porém, nem nessa hora Lionel Messi deixou de ter uma postura de capitão da equipe e chegou a “cortar” um canto de provocação que seria entoado.

Soccer 300x250

Leia mais: Os maiores jogadores da história do Timão
Título da Copa América coloca Messi no topo de ranking; confira
Ex-Vasco, Fredy Guarín surpreende e deixa o Millonarios

Em meio as comemorações, Rodrigo De Paul cantou o primeiro verso de uma música que menciona a superioridade de Diego Maradona para com Pelé na eterna discussão sobre quem foi o melhor atleta da história do futebol. Todavia, imediatamente, Messi fez sinal negativo para De Paul que não continuou a música. É possível ver nas imagens que outro atleta experiente da seleção argentina, Aguero, tem a mesma atitude de reprovar o início da música.

Se no gramado não houve qualquer canção em tom provocativo, dentro dos vestiários uma das canções que foram entoadas foi a “Brasil, me diz como se sente” que, no seu último trecho, também crava a superioridade do Pibe para com o Rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019