Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Messi se despede de Vidal em rede social: “Voltaremos a nos cruzar”

messi-se-despede-de-vidal-na-rede-social-voltaremos-a-nos-cruzar-Futebol-Latino-20-09
Foto: Reprodução/Facebook Leo Messi

Nesse domingo (20) o meio-campista chileno se tornou, oficialmente, reforço da Inter de Milão. Algo que, nas redes sociais, repercutiu com uma postagem feita por um de seus ex-companheiros de Barcelona, o argentino Lionel Messi.

Leia mais: Fechou! Inter de Milão contrata o meio-campista chileno Arturo Vidal
Equipes que disputam a Libertadores miram confrontos decisivos no campeonato equatoriano

Em uma mensagem que indica carinho e proximidade com Rei Arturo, Messi destacou a admiração que já possuía antes de dividir vestiário com Vidal, sentimento que acabou potencializado com os dois anos em que o chileno esteve na equipe do Camp Nou.



Outro ponto elencado por La Pulga foi o fato de que todo o vestiário Blaugrana possuía carinho pelo jogador de 33 anos de idade que volta a jogar no futebol italiano depois de, entre 2011 e 2015, ter defendido a Juventus,

“Te conhecia só de nos enfrentarmos e sempre me pareceste um fenômeno, mas depois tive a sorte de te conhecer pessoalmente e me surpreendeste ainda mais. Foram dois anos compartilhando muitas coisas e você se fez notar muito, o vestiário vai sentir sua falta. Te desejo tudo de melhor nessa nova etapa em seu novo clube. Voltaremos a nos cruzar, seguramente”, postou o perfil oficial de Messi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *