Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Messi teria “congelado” transferência envolvendo de Ligt e Barça

Possibilidade de clube catalão se envolver em "leilão" com outros clubes tradicionais da Europa não agrada ao argentino Lionel Messi

O zagueiro holandês Matthijs de Ligt, eleito nesse ano o Golden Boy a frente de outros nomes promissores do futebol mundial, pode ter a sua iminente transferência do Ajax rumo ao Barcelona não concretizada.

Leia mais: Alvo do Sport, centroavante decide fechar com ex-clube na Bolívia
Após aposentadoria, Pablo Escobar vira técnico do The Strongest

Isso é o que publica nessa quarta-feira (26) o portal espanhol Don Balón em relação a visão do astro argentino Lionel Messi sobre a negociação envolvendo o defensor de apenas 19 anos de idade.

Segundo o veículo europeu, Messi não vê com bons olhos a necessidade do clube catalão precisar “competir” com outros gigantes do futebol mundial como Bayern de Munique, Juventus, Manchester City ou Paris Saint-Germain por um atleta que ainda é considerado uma promessa.

As informações dão conta de que o Barça já teria estabelecido que está disposto a gastar, no máximo, 70 milhões de euros (pouco mais de R$ 310 milhões) para trazer o holandês. Caso os valores subam de patamar, a intenção é encontrar outra opção no mercado.

Recentemente, o clube já se movimentou para reforçar o sistema defensivo ao trazer do Valencia o colombiano Jeison Murillo.