Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Messi volta a falar sobre a possibilidade de atuar no Newell’s Old Boys

Questionado pela mídia local, o camisa 10 afirmou que gostaria de defender o time do coração antes de encerrar a carreira
advogado-teria-aconselhado-messi-a-pedir-desculpas-para-conmebol-Futebol-Latino-18-07

Eleito o melhor jogador do mundo pela sexta vez na história, Lionel Messi foi questionado sobre a possibilidade de um dia jogar no futebol argentino, mais precisamente com a camisa do Newell’s Old Boys, o seu time do coração.

Leia Mais: Dirigente de time sul-americano revela que zagueiro foi procurado por gigante da Espanha
Atacante brasileiro revelou que sonha com artilharia no futebol asiático

Sem mistérios, o atual camisa 10 do Barcelona revelou que gostaria de realizar o sonho de criança e defender os leprosos.

“É um sonho de infância jogar no futebol argentino e no Newell’s Old Boys. Mas não sei se isso será possível, pois tenho três filhos pequenos e a decisão não depende da minha vontade”, afirmou após a premiação do ‘The Best’.

Apesar da identificação com o Barcelona, Messi nunca escondeu de ninguém o seu amor pelo time de Rosario. Inclusive, as primeiras imagens com a bola no pé são com a camisa do Newell’s Old Boys.

Agora, resta saber se no futuro, o principal nome do futebol argentino nos últimos tempos vai realizar o sonho de criança ou não.