Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Messi volta a ser tema para candidato à presidência do Barcelona

messi-volta-a-ser-tema-para-candidato-a-presidencia-do-barcelona-Futebol-Latino-11-01
Foto: Jorge Guerrero/AFP

Depois de toda a incerteza que pairou antes do início do ciclo 2020/2021 sobre sua permanência no Barcelona, toda e qualquer oportunidade de pessoas ligadas de alguma forma ao clube serem questionadas sobre o fato acaba sendo utilizada.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Irmãos Romero teriam trocado socos com companheiro de San Lorenzo
Outro atacante do Boca Juniors é acusado de cometer um crime

Dessa vez, quem comentou o fato de maneira taxativa foi o candidato a presidência do clube, Joan Laporta, indicando que sua visão sobre o tema é de a continuidade do camisa 10 na Catalunha seria absoluta prioridade de sua gestão.

Entretanto, apesar de dar muita seriedade a sua ideia, Laporta tampouco deixou de considerar na sua entrevista ao portal Goal a possibilidade de Messi não seguir no clube, apontando que o trabalho com outros nomes vindos da base ajudaria, de certa forma, a suprir as necessidades do clube culé:

“É muito importante, de nível prioritário. Pelo Barcelona passaram grandíssimos jogadores, os melhores em seus momentos, mas Leo é especial. Ele saiu dessa casa, é o melhor do mundo e seguramente da história, por ser tão sensível o tema, é tão bom para o Barça que temos que fazer o que for para manter esse idílio. Se não for possível, teremos que seguir adiante e, cedo ou tarde, teremos que aceitar. Ele tem uma larga trajetória no futebol de elite, mas para todos acaba a carreira esportiva, mas o Barça continua. Já apontamos com novos jogadores que pedem passagem, temos que dar confiança a comissão técnica e ao treinador para que conte com os da casa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©