Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mídia mexicana fala em Nicolás Benedetti sob a mira de clube do Brasil

Diário esportivo Récord indica que um clube do Brasil estaria analisando fazer uma proposta pelo meio-campista de apenas 22 anos de idade
midia-mexicana-fala-em-nicolas-benedetti-sob-a-mira-de-clube-do-brasil-Futebol-Latino-18-10

O promissor meio-campista colombiano Nicolás Benedetti, revelado nas categorias de base do Deportivo Cali, não conseguiu ainda ter a regularidade esperada no América também afetado pelas seguidas contusões. Situação essa que, nesse momento, parece surgir como oportunidade de negócio para um clube do Brasil.

Leia mais: Camisa do Emelec pode inspirar futuro uniforme de clube brasileiro
Marcelo Bielsa comete uma “loucura” na festa de 100 anos do Leeds United

Segundo informação publicada nessa sexta-feira (18) pelo diário mexicano Récord, o nome do atleta de 22 anos de idade que tem passagem importante também pelas seleções de base da Colômbia estaria na lista de interesse de um clube do futebol brasileiro. Entretanto, o veículo não especifica qual seria o clube em questão ou mesmo quais seriam os moldes da negociação.

Nesse momento, não existiria qualquer contato em caráter oficial da equipe com o América, estando a situação ainda em fase de análise segundo o periódico do México.

Em duas temporadas, Benedetti fez apenas 18 partidas com a camisa das Águilas marcando seis gols e estando no elenco que conquistou o Clausura 2018/2019 da Liga MX.

error: Futebol Latino 2019