Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Milan tem zagueiro brasileiro como alvo para a próxima janela

Luiz Felipe com a camisa da Lazio
Foto: Filippo Monteforte/AFP

O jornal italiano La Gazzetta dello Sport informou que o zagueiro brasileiro Luiz Felipe, atualmente na Lazio, é um dos alvos do Milan para a próxima janela de transferências.

Leia mais: Raúl Jiménez é concorrente a gol do mês de novembro na Premier League
O Super Bowl do soccer: a MLS Cup será no próximo sábado (11)

Tendo orçamento equivalente a 20 milhões de euros (R$ 128 milhões, na atual cotação) para contratar um defensor, agrada ao rossonero a ideia de tentar uma negociação com o zagueiro de 24 anos de idade que está em fim de contrato com a equipe romana.

Com vínculo junto a Lazio até junho de 2022, a partir do próximo mês de janeiro Luiz Felipe pode assinar um pré-contrato com qualquer clube sem que os laziali recebam uma contrapartida financeira. Sendo que, no momento, o zagueiro parece estar pré-disposto a deixar a Lazio.

Por outro lado, o mesmo veículo da Velha Bota apontou que uma oportunidade de negócio que também está em pauta é a chance de investir o defensor sérvio Nikola Milenkovic, da Fiorentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019