Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Millonarios se pronuncia sobre caso envolvendo Fredy Guarín

millonarios-se-pronuncia-sobre-caso-envolvendo-fredy-guarin-Futebol-Latino-01-04
Foto: Divulgação/Millonarios

O meio-campista colombiano Fredy Guarín foi preso nessa quinta-feira na cidade de Medellín, na Colômbia, acusado de ter agredido seu próprio pai e outros parentes em fato onde já circulam vídeos nas redes sociais do momento de sua prisão.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Como tem sido os primeiros seis meses de McKennie na Juventus
Perto do Grêmio, confira os números de Thiago Santos no FC Dallas

Em nota, o Millonarios se pronunciou lamentando o fato, demonstrou solidariedade para com os familiares do atleta e agregou que dará o suporte necessário para Guarín:

“O Millonarios FC lamenta com tristeza os fatos ocorridos no dia de hoje com Fredy Guarín. A sua família, todo o nosso apoio. Estaremos ao seu lado para que ele receba ajuda profissional que o possa tirar desse momento crítico. Ele entregou muito ao futebol colombiano e sempre agradeceremos seu amor pelo Millionarios. Força, Fredy!”

Além do extra-campo, tecnicamente e até mesmo fisicamente Guarín não conseguiu até o momento justificar a busca da equipe de Bogotá. Foram até então sete partidas realizadas e uma série de críticas feitas pela imprensa local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©