Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Mina garante que não há rivalidade com goleiro da Argentina e Messi

mina-garante-que-nao-ha-rivalidade-com-goleiro-da-argentina-e-messi-Futebol-Latino-20-07
Foto: Yuri Cortez/AFP

A disputa de pênaltis entre Colômbia e Argentina vencida pela Albiceleste na Copa América teve como um dos pontos que mais chamaram a atenção a provocação feita pelo arqueiro Emiliano Martínez onde um dos “afetados” foi o zagueiro Yerry Mina.

Soccer 300x250

Leia mais: Saiba como o Racing vai a campo para encarar o São Paulo
Boca Juniors quer se vingar do técnico Cuca; saiba mais

Em entrevista dada para a repórter Clara Bonilla durante evento de  inauguração do Complexo Yerry Mina na cidade de Guachené, distante quase 500 quilômetros de Bogotá, o atleta assegurou que não alimenta qualquer sentimento de raiva ou rivalidade para com o arqueiro argentino.

Além de Emi Martínez, quem também provocou o defensor foi seu ex-companheiro nos tempos de Barcelona, Lionel Messi. E, também no caso do camisa 10, Yerry garantiu que não existe qualquer tipo de ressentimento.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“É fato que ele (Martínez) me mandou uma mensagem, não creio que ele fez de propósito. Tudo tranquilo, todos sabemos que o futebol da muitas voltas”, disse Mina.

“Meu respeito por ele (Messi). Ele representa o seu país e eu o meu. Mas isso são coisas que podem acontecer no campo”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019