Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

MLS abre investigação sobre contratação de ex-Juventus e PSG por time de Beckham

time-da-mls-pode-ser-o-proximo-destino-de-matuidi-da-juventus-Futebol-Latino-10-08
Foto: Franck Fife/AFP

A chegada do volante campeão mundial pela França em 2018, Blase Matuidi, ao Inter Miami – time que pertence ao ex-jogador David Beckham – virou alvo de investigação por meio da MLS.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais:
Presidente do Boca Juniors testa positivo para Covid-19
Lenda alemã se declara por Messi no Barcelona: “Meu jogador favorito”

A liga americana quer esclarecer se a negociação que levou o volante com passagens por PSG e Juventus ao time de Beckham está correta e não interferiu no teto salarial imposto para os jogadores da MLS.

Matuidi, de 33 anos, chegou ao Inter Miami sem custos após ficar três temporadas na Juventus, da Itália. Confira a nota divulgada pela MLS sobre o caso:

“A Major League Soccer deu início a uma revisão formal da contratação de Blaise Matuidi pelo Inter Miami, investigando especificamente se a contratação do jogador estava de acordo com o orçamento salarial e com as diretrizes da Major League Soccer. A MLS não fará comentários até que seja concluída a investigação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©