Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

MLS divulga seleção da semana com San Jose e Seattle se destacando

Foto: Divulgação/Seattle Sounders

Em escalação divulgada nessa segunda-feira (3) pela Major League Soccer (MLS) sobre os 11 melhores da última semana, posição por posição, as equipes de New York City, San Jose Earthquakes e Seattle Sounders tiveram um importante destaque.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Quase lá! Juan Carlos Osorio se aproxima de novo clube
Em três meses, Jorge Pellicer é demitido do Unión Española

Cada uma das equipes citadas contribuiu com, pelo menos, dois integrantes da escalação ideal. Sendo que, para a montagem do sistema defensivo, o lado esquerdo ficou todo reservado a franquia nova-iorquina com o lateral-esquerdo sueco Anton Tinnerholm e o jovem norte-americano James Sands.

Além dos atletas para o “11 ideal”, a MLS também elenca um técnico (nesse caso Freddy Juárez, do Real Salt Lake) além de sete jogadores que estariam como reservas na equipe que pode ser considerada como de luxo.

Veja como ficou a escalação da semana na Major League Soccer:

Willis (Nashville SC); Smith (Seattle Sounders), Shawcross (Inter Miami), Sands e Tinnerholm (New York City); Yueill (San Jose Earthquakes), Ring (Austin FC) e Carles Gil (New England Revolution); Rubin (Real Salt Lake), Ruidiaz (Seattle Sounders) e Cowell (San Jose Earthquakes).

Técnico: Freddy Juárez (Real Salt Lake)

Banco de reservas: Yarbrough (Columbus Crew), Hollingshead (FC Dallas), Farrell (New England Revolution), Ricaurte (FC Dallas), Clark (New York Red Bulls), Nani (Orlando City) e Rubio (Columbus Crew).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©