Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

MLS elege os 25 maiores jogadores da história da competição

mls-elege-os-25-maiores-jogadores-da-historia-da-competicao-Futebol-Latino-11-12
Foto: Divulgação/MLS

Em comemoração aos 25 anos da criação da Major League Soccer (MLS), a entidade montou uma lista dos atletas considerados como os 25 atletas mais importantes da história da principal competição de futebol nos Estados Unidos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Técnico Javier Aguirre é apresentado ao Monterrey
Mesmo com vitória, Marcelo Gallardo detona o VAR

Para fazer a seleção que incluiu, em um primeiro momento, uma lista com mais de 130 nomes pré-selecionados pela MLS, foi montada uma verdadeira comissão eleitoral com a participação de mais de 200 integrantes classificados pela entidade como “experts” no torneio.

Na chegada aos 25 melhores, foi constatado que cinco jogadores dentro da lista ainda estão em atividade na competição sendo que, dentre os atletas em questão, quem está há menos tempo na Major League Soccer e já conseguiu marcar época na competição é o atacante venezuelano Josef Martínez, do Atlanta United.

Além dos 15 atletas norte-americanos com nomes bastante conhecidos da ordem de Clint Dempsey e Landon Donovan, por exemplo, outras figuras destacadas do futebol sul-americano e mundial entraram na seleção como David Beckham, Marco Etcheverry e Carlos Valderrama, por exemplo.

Confira abaixo a lista completa dos jogadores escolhidos separados por posição:

Goleiros: Kevin Hartman, Nick Rimando e Tony Meola;

Defensores: Carlos Bocanegra, Chad Marshall, Eddie Pope, Jeff Agoos e Robin Fraser;

Meio-campistas: Carlos Valderrama, Cobi Jones, David Beckham, Diego Valeri, Dwayne De Rosario, Kyle Beckermann, Marco Etcheverry, Predrag Radosavljevic e Steve Ralston;

Atacantes: Bradley Wright-Philips, Chris Wondolowski, Clint Dempsey, Jaime Moreno, Josef Martínez, Landon Donovan, Robbie Keane e Sebastian Giovinco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©