Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

MLS: Josef Martínez volta a melhor fase chegando ao 100° gol no Atlanta

mls-josef-martinez-volta-a-melhor-fase-chegando-ao-100-gol-no-atlanta-Futebol-Latino-30-09
Foto: Divulgação/Atlanta United

Depois de três assombrosas temporadas com a camisa do Atlanta United entre 2017 e 2019, o atacante venezuelano Josef Martínez viveu um 2020 bastante difícil por conta da recuperação de sua séria lesão no joelho direito. Mais precisamente, uma ruptura do ligamento cruzado anterior ainda no início mês de março, período em que a pandemia de Covid-19 se avizinhava em território latino-americano.

Leia mais: Após declaração, torcida do Boca Juniors sonha com a chegada de Felipe Melo
Canal aponta Marcelo Gallardo no radar do Barcelona; confira

Porém, totalmente reabilitado, o jogador que é nome importante também para a seleção da Venezuela conseguiu emendar uma sequência digna de seus melhores momentos na Major League Soccer onde, nos últimos nove compromissos, ele balançou as redes em oito oportunidades. No total da temporada, são 22 partidas com dez bolas nas redes adversárias.

O último deles, aliás, teve caráter de suma importância para garantir o triunfo por 1 a 0 do time da Georgia frente ao Inter Miami na última quarta-feira (29).

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Já aos 33 minutos do segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti por toque de mão na bola dentro da grande área dado por González Pirez após cruzamento de George Bello onde Martínez foi para a cobrança e colocou bola de um lado com o goleiro Nick Marsman caindo no canto oposto.

Além da importância para a equipe, individualmente o feito foi mais especial por significar o 100° do atleta de 28 anos de idade com a camisa do Atlanta United.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019