Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

“MLS merece mais respeito”, afirma Fabián Castillo

Fabián Castillo do FC Dallas afirma que a liga norte-americana é competitiva e tende a evoluir nos próximos anos. Ele acredita que a MLS já é uma realidade

Incomodado com um possível desprezo do mundo da bola com a MLS, o jogador colombiano Fabián Castillo, atacante do FC Dallas pede mais respeito dos torcedores com a liga norte-americana de futebol. O jogador fez questão de exaltar a qualidade técnica da competição e que os jogadores latinos ajudam a aumentar a competitividade dos jogos.

Leia Mais: Ex-vice da Mancha Verde lança livro sobre a sua vida na Torcida Organizada
Ricardo Silva e sua empresa estão sob investigação em solo europeu

“A MLS cresceu muito nos últimos anos e acredito que os jogadores latinos tem sido peça fundamental deste processo. Acho que nós damos uma qualidade diferente nas partidas e deixamos os jogos mais rápidos”.

Durante a entrevista com o portal mexicano Mediotiempo, Fabián Castillo admitiu que atualmente muitos atletas querem entrar na MLS, porém, se a procura continuar nesta velocidade, as vagas nas equipes irão diminuir e consequentemente será muito difícil jogar na liga.

“A MLS é uma competição muito disputada. Por causa dessa novidade, muitos jogadores procuram os clubes para jogar futebol, mas a tendência é diminuir essa demanda”.

Nos playoffs da MLS com a sua equipe, Fabián Castillo acha que a disputa pelo título será extremamente equilibrada, mas confia em seus companheiros para conseguir um bom resultado.

“Vamos nos doar ao máximo nos Playoffs. Espero que o FC Dallas fique com o título, mas nós sabemos que tem outras equipes de qualidade que poderão complicar a nossa vida na fase final”, afirmou o jogador.

Futuro na Europa?

Em bom momento no FC Dallas, Fabián Castillo afirmou que está focado em trabalhar pela sua equipe. Ele garante que não tem nenhuma possibilidade de conseguir uma transferência para a Europa em breve.

“Não existe a possibilidade de jogar no futebol europeu. O Swansea City não fez nenhuma proposta e essa notícia não passa de uma mentira barata”, finalizou o atacante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019