Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

MLS pode ser o destino de zagueiro atualmente no Barcelona

Clube catalão tem ideia de se desfazer de alguns defensores e o belga, castigado por lesões, é um dos nomes que não deve renovar vínculo com o Barcelona
mls-pode-ser-o-destino-de-zagueiro-atualmente-no-barcelona-Futebol-Latino-02-04

Um processo de reformulação no sistema defensivo está sendo planejado pelo Barcelona (Espanha) e o nome do defensor belga Thomas Vermaelen consta nessa lista.

Leia mais: Técnico do San Lorenzo pode cair em caso de derrota para o Palmeiras
No Uruguai, time tenta imitar pênalti “a lá Cruyff” de Messi e Suárez, mas…

Desde que chegou a equipe, constantes problemas de lesão tem afetado o atleta de 33 anos de idade que, em quatro temporada, não conseguiu sequer bater a marca de 20 partidas realizadas.

Com essa situação, o jornal espanhol OK Diário dá como certo que o europeu não terá seu contrato renovado e que a opção mais plausível de negociação, nesse momento, seria uma ida para a Major League Soccer (MLS). O acordo entre atleta e clube vai apenas até junho de 2019.

Ainda não foram falados especificamente em nomes específicos de equipes interessadas em Vermaelen.

Tendo, inicialmente, apenas a informação de que, por sua trajetória em equipes relevantes como Ajax (Holanda), Arsenal (Inglaterra) e também Roma (Itália), a expectativa é que ele seja considerado um Jogador de Franquia, ou seja, aquele que pode ter um patamar salarial acima do teto do clube.