Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

MLS volta a ser apontada como destino do arqueiro Keylor Navas

keylor-navas-entende-que-exigencia-no-psg-e-no-real-madrid-e-parecida-Futebol-Latino-21-10
Foto: AFP

Mais uma vez, o nome do goleiro costarriquenho Keylor Navas, do Paris Saint-Germain, é colocado como sendo alvo da Major League Soccer (MLS) onde o Inter Miami seria a equipe interessada em fazer a estrelada contratação. A informação é do portal espanhol TODOFICHAJES.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Sul-Americana: Vélez consegue terceira classificação nos acréscimos
Jogador do Libertad fala sobre “injustiça” em eliminação

Detalhes referentes aos valores que seriam colocados na mesa para as negociações não foram revelados, mas o veículo aponta para o fato de que a ideia seria oferecer algo próximo ao que está estabelecido no portal Transfermarkt que é 10 milhões de euros (R$ 61,9 milhões na atual cotação).

Apesar de ter contrato até 2023 junto ao clube francês e sendo o nome que atua nas principais partidas da equipe, tanto Keylor como o PSG parecem não estar absolutamente seguros de sua condição.

Isso porque, enquanto a equipe de Paris estaria observando o mercado para contratar alguém da posição e não tendo inicialmente grande resistência se o goleiro latino optar por sua saída, o próprio Navas estaria vendo essa mobilização do Paris Saint-Germain como algo que o faz ver com bons olhos aceitar a oferta da franquia onde o ex-jogador David Beckham é um dos próprietários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©