Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

MLS volta a sofrer novo baque por conta do coronavírus

atletas-da-mls-conseguem-acordo-inedito-para-melhorar-remuneracao-Futebol-Latino-06-02
Foto: Divulgação/MLS

A Major League Soccer levou mais um baque por conta do coronavírus. Agora, a liga norte-americana anunciou que o MLS All Star Game, Leagues Cup e Campeones Cup foram cancelados e serão realizados apenas em 2021.



Leia Mais: Avaí acerta a chegada do volante Ralf, afirma site
Zagueiro ex-Santos questiona término da segunda divisão em Portugal

Saiba abaixo o que é cada evento e a possível nova data de realização:

MLS All Star Game

O evento consiste em juntar as principais estrelas da competição e realizar um amistoso contra um grande clube da Europa. A ideia é divulgar a competição norte-americana e mostrar o seu lado competitivo aos amantes da bola. Neste ano, a partida seria realizada na Califórnia. Agora, a tendência é que Los Angeles receba a partida na próxima temporada.

Leagues Cup

Nesta competição, as melhores equipes da MLS encaram os principais times da Liga MX. Apesar de todas as negociações ficou definido que o torneio volta ao calendário no ano que vem. A expectativa é que seja disputado entre julho e setembro.

Campeones Cup

Este torneio seria disputado entre o campeão da Major League Soccer, que é o Seattle Sounders, contra o vencedor do Campeão dos Campeões do México. Agora, a expectativa é que ele seja realizado no CenturyLink Field, no segundo semestre de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019