Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

MLS: Zagueiro faz história ao substituir goleiro, defender pênalti e classificar time

O argentino Rodrigo Schlegel virou goleiro e defendeu um pênalti que classificou o Orlando City para as semifinais da MLS Cup.
MLS
Divulgação/Orlando City

*  Por Roberto Junior

Uma cena curiosa aconteceu nas quartas de final da Conferência Leste da MLS Cup na partida entre New York City e Orlando City. O zagueiro argentino Rodrigo Schlegel virou goleiro e defendeu um pênalti que classificou o time visitante para as semifinais.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Goleiro do Lanús faz defesa épica no fim e garante vitória sobre o Boca

Após a partida empatar em 1 a 1 no tempo normal, gols de Nani, para o Orlando, e Maxine Chanot, para o New York, a partida foi para as penalidades máximas. E foi aí que a situação insana deu início.

O goleiro Pedro Gallese, do time da Flórida, defendeu o último pênalti das cinco cobranças iniciais, mas a arbitragem revisou o lance e viu que ele se adiantou, onde aplicou o segundo amarelo e consequentemente o vermelho para o arqueiro. Após o goleiro reserva entrar, os árbitros revisaram a lista de regras e viram que a troca não era permitida. Ou seja, o Orlando precisava colocar um jogador de linha no gol e foi aí que Schlegel fez história.

Já na segunda rodada das cobranças alternadas, Gudmundur Thórarinsson cobrou para o NY City e o zagueiro argentino improvisado defendeu, classificando o Orlando City para as semifinais da MLS Cup.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©